Polícia

Traficante é preso durante operação na região da antiga rodoviária

Fábio tentou jogar duas porções de droga na carroceria de uma Pampa

Midiamax Publicado em 21/05/2015, às 13h09

None
depac_centro-gw4.jpg

Fábio tentou jogar duas porções de droga na carroceria de uma Pampa

Fábio Pereira da Rosa, de 26 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (20), por volta das 22h30, na Rua Vasconcelos Fernandes, no Bairro Amambaí, área central de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a PM (Polícia Militar) em operação na região da antiga rodoviária o militares observaram Fábio entregando drogas para várias pessoas. Ele ficava sempre nas proximidades de um trailer de lanches.

Por volta das 22h30, os policiais interditaram a rua e fizeram várias abordagens. Fábio ao ver a polícia tentou jogar duas porções de maconha em uma picape Pampa parada na via. Um dos militares percebeu a ação e conseguiu localizar a droga na carroceria do veículo.

Fábio foi preso em flagrante e com ele foram encontrados três aparelhos celulares, um tablet e R$ 209,25. Ele disse que um dos celulares era seu e que o outro havia acabado de encontrar caído no chão.

Sobre o dinheiro ele não soube explicar a procedência e que o tablet era de um cliente da lanchonete que esqueceu no local. Ele foi encaminhado para  a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax