Polícia

Trabalhadora é assaltada a caminho do serviço em Campo Grande

Suspeitos usavam capacetes escuros

Midiamax Publicado em 25/04/2015, às 20h47

None
depac_piratininga-policia_civil-gw_2.jpg

Suspeitos usavam capacetes escuros

Uma mulher de 26 anos foi assaltada na tarde deste sábado (25), no BairroUniversitário, em Campo Grande. De acordo com registro policial a mulher estava indo trabalhar quando notou a aproximação de um moto com duaspessoas em sua direção.

Quando os suspeitos se aproximaram a vítima notou que o garupa estava armado. O homem desceu do veículo e anunciou o assalto. Os suspeitos levaram a bolsa da vítima e todos os seus pertences. De acordo com a vítima, após o assalto os suspeitos ainda tentaram assaltar outra mulher, mas a mesma estava sem celular.

Os suspeitos usavam capacetes escuros, eram magros e aparentavam ter no máximo 18 anos de idade, pois tinham voz de adolescentes. O garupa trajava camiseta azul, bermuda e chinelos. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

De acordo com o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, está comum o roubo de celulares. “Quando temos indicativo de localização dos autores nós deslocamos uma equipe para efetuar a prisão dos suspeitos”, afirmou.

Segundo Cavalheiro, os casos de roubos e furtos registrados nos plantões da Depac são encaminhados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). 

Jornal Midiamax