Samu chegou a ir ao local, mas vítima estava morta

O trabalhador Carlos Roberto Ferreira, de 37 anos, morreu na tarde desta terça-feira (24) depois de cair do telhado de um bar no Jardim São Conrado, região sudoeste de

Segundo informações do registro policial, Carlos Roberto havia sido contratado pelo proprietário do bar para trocar uma telha de amianto do local. O dono do bar relatou à polícia que Carlos Roberto não conseguiu uma escada para subir no telhado e resolveu escalar a residência que fica atrás do estabelecimento.

Ainda segundo o registro, a vítima foi alertada pelo dono do bar a não se arriscar subindo sem as escadas, mas Carlos disse não haver necessidade. Carlos Roberto conseguiu trocar a telha, mas quando tentava descer do telhado acabou se desequilibrando. Fina, a telha quebrou e ele caiu dentro do bar.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já havia morrido. A equipe médica acredita que antes de atingir o solo, a vítima teria batido a testa na quina de uma mesa de sinuca existente dentro do bar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como morte a esclarecer.