Testemunha de homicídio é assassinada e autor é preso minutos depois em MS

A vítimas foi atingida por cinco tiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítimas foi atingida por cinco tiros

Nilton Cesar Ajala de Lima, de 41 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (23) minutos depois de matar o vendedor Waldemar Chucarro do Amaral, de 33 anos, a tiros em Ponta Porã, a 314 quilômetros de Campo Grande. A vítima tinha várias passagens pela polícia e era testemunha de um homicídio  cidade.

Segundo informações preliminares, Waldemar conduzia uma moto vermelha, de origem estrangeira, pela Rua Pedro Alvares Cabral, no Jardim Ivone, quando foi abordado pelo suspeito, que seguia em um veículo Ford Fiesta, placa LSA-0070, de Ponta Porã. Neste momento o possível suspeito disparou várias vezes contra a vítima.

Cinco tiros atingiram Waldermar, que morreu no local. Conforme o site Porã News, a vítima havia sido presa no dia 2 de outubro por receptação. Ele teria trocado uma motocicleta roubada por eletrodomésticos com uma quadrilha de adolescentes responsável por furtos no município. Um dos participantes do grupo era sobrinho de Amaral.

A Polícia Militar foi acionada e em diligência pela região localizou Nilton. Com ele foi apreendida um revólver calibre 38, ainda assim o homem negou envolvimento no crime. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o suspeito foi autuado por homicídio doloso.

(Com colaboração de Léo Veras/ Porã News)

Conteúdos relacionados