Taxista é agredido, jogado em rio e um é preso com carro roubado

A polícia conseguiu localizar um dos autores em Sete Quedas
| 06/05/2015
- 02:21
Taxista é agredido, jogado em rio e um é preso com carro roubado

A polícia conseguiu localizar um dos autores em Sete Quedas

Doglas Gonçalves Rubitalti de 18 anos e Enivaldo Vilhalva de 19, foram identificados pelo assalto a um no último dia 25, em Tacuru, 426 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, os autores abordaram o taxista e solicitaram uma corrida até o assentamento São José. Doglas foi preso e a polícia continua em diligências para encontrar Enivaldo.

No caminho, Doglas e Enivaldo anunciaram o assalto utilizando uma pistola e uma faca. Após colocarem a vítima no porta-malas do veículo foram em sentido a Sete Quedas, 472 quilômetros de Campo Grande. Os ladrões chegaram a parar o veículo, agrediram a vítima e o jogaram em um rio, entre Tacuru e Sete Quedas.

Nas investigações, os policiais civis conseguiram localizar Doglas em Sete Quedas e, com o auxílio do Setor de Investigações Gerais daquela cidade, conseguiram prende-lo e recuperar o veículo que estava em sua posse.

O autor confessou o crime, desconhecendo o paradeiro de seu comparsa e informando que o veículo seria levado para o Paraguai, onde já havia ajuste prévio com o suposto receptador.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) deflagrou a Operação Bocaiúva contra o tráfico de animais em...

Últimas notícias