Polícia

Tatuador é preso com espingarda e celular roubado no Aero Rancho

Ele alegou aos policiais que recebia celulares como pagamento pelas tatuagens

Midiamax Publicado em 15/07/2015, às 11h11

None
depac_piratininga_-_cleber_gellio_8.jpg

Ele alegou aos policiais que recebia celulares como pagamento pelas tatuagens

Tatuador de 35 anos foi preso com uma espingarda e celular roubado em casa no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. O flagrante foi nesta terça-feira (14).

Conforme o registro policial, a PM (Polícia Militar) recebeu uma denúncia anônima de que havia um homem portando arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o tatuador que negou estar armado.

Em vistoria na casa os militares encontraram uma espingarda calibre 12 e sem numeração ao lado do sofá da sala. O tatuador disse que um desconhecido deixou a arma com ele e que retornaria para buscá-la.

Além da espingarda, os militares encontraram dois aparelhos celulares que foram apreendidos, um deles foi constatado como produto de roubo no domingo (12). Ele alegou aos policiais que por diversas vezes recebe aparelhos como forma de pagamento pelas tatuagens e que não sabia que era roubado.

O tatuador foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e autuado por porte irregular de arma de fogo de uso restrito.

Jornal Midiamax