Polícia

Suspeitos são flagrados pela PM em vídeo monitoramento ao tentarem furtar carro

Flagrante ocorreu na madrugada

Midiamax Publicado em 11/08/2015, às 20h20

None
print_polica_2.jpg

Flagrante ocorreu na madrugada

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta terça-feira (11), por tentarem furtar um automóvel Saveiro que estava estacionado perto do cruzamento das ruas Elmano Soares com a Paranaíba, na região central de Três Lagoas, cidade a 444 quilômetros a leste de Campo Grande. Equipes do 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar) estavam acompanhando os suspeitos por meio do sistema de monitoramento.

As câmeras foram instaladas naquela cidade, onde é fiscalizada pela PM. Por volta da 1h40, os servidores estranharam o comportamento dos homens que estavam há duas quadras do local de onde cometeriam o delito. Após alguns minutos, foi percebido que eles estavam tentando furtar um carro que estava estacionado em frente ao cartório da região.

Eles acreditaram que por estarem debaixo de uma árvore, as câmeras não conseguiriam flagrar a ação. Uma equipe da PM foi até o local e fez a prisão. Os suspeitos foram levados para a Polícia Civil da região. A dupla não teve o nome divulgado.

Nos últimos dias o sistema de monitoramento tem contribuído com os trabalhos dos militares, que informaram que, no último fim de semana houve a prisão de um suspeito de ter cometido um homicídio doloso, com intenção de matar, no Jardim Violetas, além do flagra de uma condutora que realizou uma conversão proibida e colidiu com um motocicleta, que ficou com fraturas expostas.

Jornal Midiamax