Um grupo rendeu o dono e funcionários e roubou R$ 275

A polícia prendeu, neste domingo (22), três homens e apreendeu um adolescente, suspeitos de assaltarem uma no Parque Lagoa II, em , na madrugada do mesmo dia. Eles foram acusados de formação de quadrilha.

De acordo com o Site Dourados Agora, o dono da pizzaria e um funcionário foram rendidos por uma dupla que estava armada. Os ladrões roubaram do caixa do restaurante R$ 275 e fugiram, em seguida, em um veículo Gol.

Após o , o comerciante chamou a Polícia Militar (PM), que passou a fazer rondas na região até avistar um carro com as mesmas características.

De acordo com a polícia, durante a abordagem não houve resistência por parte dos suspeitos. Foi aí que os policiais perceberam que havia mais dois adultos e um adolescente, dentro do carro.

Os suspeitos foram apresentados às vítimas, que os reconheceram assim que os viram. Os policiais, ainda, foram em busca da arma usada no assalto, que havia sido deixada na casa de um amigo do grupo.

O grupo foi encaminhado à delegacia e foi autuado por formação de quadrilha e assalto à mão armada. Os adultos ainda responderão por corrupção de menores.