Polícia

Suspeito vende máquina furtada por R$ 20 e é preso com comprador

Eles foram detidos duas horas após o crime

Renata Portela Publicado em 26/11/2015, às 16h03

None
2odp-fachada-gw3.jpg

Eles foram detidos duas horas após o crime

Na manhã desta quinta-feira (26), um homem de 38 anos e um rapaz de 27 anos foram presos em flagrante por furto e receptação. Eles foram detidos após o suspeito de 38 anos furtar uma casa na Rua Rogério Casal Caminha, no Monte Castelo, região norte da Capital, e vender o produto ao rapaz de 27 anos.

De acordo com o registro policial feito na 2ª Delegacia de Polícia Civil, por volta das 9 horas, a equipe da Polícia Militar, do Pelotão Nova Lima, foi acionada para ir até a casa onde o homem de 38 anos havia pulado o muro, furtado uma máquina de lavar pisos, e fugido levando o aparelho em uma sacola branca.

Os militares foram ao local e, em buscas, por volta das 11 horas, conseguiram localizar o suspeito, a partir das características passadas pelo denunciante. O homem, conhecido como 'Bocado Clemilson', confessou o crime e ainda disse que vendeu a máquina por R$ 20 para o rapaz de 27 anos.

O comprador foi localizado e confirmou que havia comprado a máquina. Os dois foram encaminhados para a delegacia e responderão pelos crimes de furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza e receptação.

Jornal Midiamax