O rapaz foi preso em flagrante

Joverci Leite Alves Munis, de 26 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (2). Ele é apontado pela polícia como autor de tentativa de contra um homem de 65 anos em , cidade a 267 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe de policiais militares foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio por volta das 21 horas de segunda-feira. No local do crime, um depósito, os militares localizaram a vítima, de 65 anos, com o ferimento no pescoço. Uma ambulância foi acionada e socorreu o homem, que foi levado para o hospital do município.

Os militares foram até o hospital e, em contato com a equipe médica, foram informados de que o autor do crime seria Joverci. A equipe policial iniciou buscas pelo rapaz, de 26 anos, que foi localizado na frente de um bar da cidade. Ele informou que teve um desafeto com a vítima, por motivo fútil e a feriu com um golpe de canivete.

Ainda de acordo com o registro policial, a vítima sofreu um ferimento de aproximadamente 20 centímetros no pescoço. Joverci foi preso e responderá por homicídio simples na forma tentada.