Ele foi detido com 19 papelotes

Na madrugada deste sábado (5), por volta da meia-noite, Rudney dos Santos Prestes, de 23 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Rua da Tuba, no Tiradentes. Ele foi detido com várias porções de cocaína, afirmou que era dono do entorpecente e depois negou ser proprietário da droga.

Segundo o registro policial, feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Rua da Tuba, quando avistou Rudney. De acordo com os policiais, ao ver a viatura, o rapaz demonstrou nervosismo e, por isso, foi abordado.

Com o rapaz, foram encontradas 3 porções de cocaína no bolso da bermuda, além de R$ 43. Próximo dele, também foram encontradas outras porções, embaixo de uma pedra. Questionado sobre o entorpecente, ele disse que era usuário e proprietário, então recebeu voz de prisão e depois mudou de ideia, negando ser dono da droga.

De acordo com a polícia, Rudney foi detido em flagrante, mas ainda tentou resistir à prisão e foi necessário uso de força moderada e algemas para contê-lo. O caso foi registrado como tráfico de drogas e o entorpecente encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde foi pesado e totalizou 6 gramas de cocaína, em 19 papelotes, e mais 4 porções de maconha pesando 15 gramas.