‘Seus merd…, seus vermes', teria dito homem aos policiais

Durante diligência de rotina na rodoviária de , a 413 quilômetros de Campo Grande, dois policiais militares alegam que foram xingados e agredidos, por volta das 4 horas, por um homem que bebia jcom dois amigos. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), o agressor teria dito: “seus merd…, seus vermes!”, depois que um policial perguntou se eles estavam vendendo drogas na região.

Segundo a fonte policial, o agressor partiu pra cima de um agente, dando socos e chutes até, finalmente, ser imobilizado. O autor foi identificado como Antônio, e seus amigos como Michel e Joaquim.

No registro, consta que o rapaz ficou imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Na delegacia, o autor disse que não reconheceu os policiais e reagiu por estar embriagado.

Por outro lado, os policias agredidos declararam que estavam sentindo dores nos braços, usados como escudo, já que foi o modo que encontraram para se defender dos golpes. A policia afirmou, ainda, que foi encontrada com o trio uma lata de cerveja, que seria usada para fumar crack.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba como resistência.