O suspeito realizava furtos frequentemente no local 

Uma mulher de 42 anos teve a casa incendiada depois de chamar um policial civil para verificar uma tentativa de furto na noite deste sábado (7) no Bairro Tiradentes, próximo à saída de Três Lagoas. O suspeito de cometer o crime, um jovem de 21 anos, é o responsável por uma série de furtos na casa da vítima e supostamente teria se irritado com a presença da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima pediu ajuda do policial, que mora na região, para verificar uma nova invasão do rapaz em sua casa, mas quando ele chegou ao local, não encontrou o suspeito. Mais tarde o jovem voltou à residência e colocou fogo no imóvel.

A cena foi presenciada pela mãe do policial que ainda foi ameaçada caso contasse quem era o autor do incêndio criminoso. Segundo a vítima, em várias ocasiões o suspeito invadiu e furtou seus pertences e que todas às vezes foram flagradas pelas câmeras de segurança de vizinhos, comprovando a autoria dos crimes.

Todo o mobiliário da casa foi comprometido e os documentos da mulher foram destruídos no incêndio. O caso foi registrado como incêndio, se praticado em casa habitada ou destinada a habitação e incêndio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.