Jorge se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (8)

Jorge Backes, de 41 anos, suspeito de matar a mulher com pelo menos 20 em Maracaju, a 162 quilômetros de , se apresentou à . O crime aconteceu no dia 29 na Fazenda São Jerônimo.

A vítima, Lucimar Luíza da Conceição Lima, 36 anos, foi morta a tiros de espingarda calibre 22 enquanto arrumava as malas para deixar a casa onde morava com ele e o filho. Segundo a polícia, a vítima morou com Jorge por um ano e decidiu se separar.

Como Jorge não aceitava a separação e motivado por ciúmes, matou a mulher com vários tiros no tórax. O filho da vítima estava no quarto ajudando a mãe e presenciou o crime. Jorge ainda apontou a para o adolescente que conseguiu escapar do padrasto.

Jorge confessou a autoria do crime e alegou que a vítima havia o xingado e o ameaçado de morte. Lucimar ainda tentou se defender jogando um vidro de tempero em sua direção.  A polícia localizou a arma utilizada no crime com quatro munições intactas. Jorge está preso em uma das celas da delegacia e deve ser encaminhado para um presídio.