Suspeito de estuprar sobrinho de 5 anos morre em presídio de MS

Socorro foi acionado, mas encontrou detento morto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Socorro foi acionado, mas encontrou detento morto

 J.M.C, de  57 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (5) no presídio masculino de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Ele estava preso desde a última terça-feira (3) e é suspeito de estuprar o sobrinho de 5 anos.

De acordo com informações do registro policial o caso aconteceu por volta das 21 horas. O agente penitenciário que estava de serviço ouviu barulho dos detentos batendo nas grades da cela e foi ver o que tinha acontecido. No local, ele viu a vítima caída e chamou e alguns detentos abanando-a. O agente penitenciário acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando o socorro médico chegou o preso já havia morrido.

Quando a perícia chegou ao local o corpo já havia sido levado para a enfermaria do presídio. No local foi constatado que o preso não apresentava lesões ou ferimentos aparentes, o que levou à conclusão de morte natural. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade como morte a esclarecer.

Suposto estupro

De acordo com investigações da Daij (Delegacia da Infância, Juventude e Idoso) o suspeito cuidava do sobrinho e de mais duas crianças enquanto sua irmã trabalhava. Apesar de não morar na mesma casa, o homem dormia com a criança e, através da escola, a polícia descobriu que o menino era vítima de estupro.

Conteúdos relacionados