Polícia

Suspeito de cometer vários roubos na Capital é preso

Ele estava foragido da Justiça

Midiamax Publicado em 09/10/2015, às 16h38

None
foragido.jpg

Ele estava foragido da Justiça

Homem de 34 anos foi preso suspeito de cometer vários roubos em vários bairros de Campo Grande. Ele foi preso no bairro Taquarussu, em Campo Grande, por policiais do 17° BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito).

Os militares em rondas pelo bairro abordaram uma motocicleta Honda Fan preta em que o condutor estava sem os documentos pessoais e do veículo. Em checagem ao sistema policial foi constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto.

Os policiais também constataram que a moto foi a utilizada para a prática de diversos roubos nos bairros Jardim Tijuca, Jardim Leblon e Coophavilla II, região sudoeste. Ele foi preso e encaminhado com a motocicleta para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

De acordo com o BPTran, tenente-coronel Renato Renato Tolentino Alves, as abordagens e fiscalizações rotineiras são extremamente importantes, pois além de coibir irregularidades no trânsito, inibe outros tipos de delitos, bem como, retirar foragidos da Justiça, veículos roubados ou furtados.  

Jornal Midiamax