Ela confessou que venderia o entorpecente

O SIG (Setor de Investigações Gerais) de Água Clara começou a fazer rondas pelas ruas do município, localizado a 193 quilômetros da Capital, para identificar possíveis pontos de venda de droga. Na noite de quarta-feira (8), por volta das 23 horas, uma mulher de 31 anos foi presa por tráfico durante o policiamento.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, os policiais do SIG avistaram Cristiane Pereira Alves na frente de uma casa, em atitude suspeita. Em abordagem, foi encontrada uma embalagem, com 3 gramas de crack, dentro da boca da mulher. Questionada sobre a droga, ela afirmou que comercializava o entorpecente há dois dias e que estava aguardando um comprador, que levaria a droga por R$ 100.

O suposto comprador chegou ao local, confirmou que faria a compra e ainda revelou que, no mesmo dia, tinha comprado um papelote de crack com Cristiane e pagou R$ 10 pela droga. Em buscas na casa da mulher, os policiais ainda encontraram outras porções do entorpecente, além de uma porção de maconha.

A suspeita foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas. De acordo com os policiais, o marido dela, conhecido como ‘Caveirinha’, já tem passagem pelo mesmo crime.