Vítima, que estava de moto, teria sido fechada

O prefeito do município de Sonora, Yuri Valeis (PSDB), decretou luto oficial pela morte de João Victor da Costa Silva, de 19 anos. O rapaz morreu após colidir com uma placa de sinalização na BR-163 perto da região do Chapadão, na noite desta quarta-feira (2).

Segundo o site Edição de Notícia, a prefeitura dispensou parte dos funcionários em solidariedade aos pais do jovem, que são servidores municipais. Apenas os serviços essenciais foram mantidos.  “É um momento de dor, nem encontramos palavras, o que nos resta é pedir que Deus receba esse jovem e conforte a família”, comentou o prefeito.

O presidente da câmara, Ezequiel Reginaldo dos Santos (PDT), também divulgou nota de pesar, lamentando a tragédia. Muitas mensagens e fotos em homenagem ao rapaz estão sendo postadas no Facebook de João Victor. O enterro está previsto para as 16 horas, no cemitério de Sonora. Acidente

Acidente

O jovem seguia para a praça do pedágio em Sonora, onde participaria de treinamento da CCR MSVia, quando, provavelmente, foi fechado por um veículo e foi jogado para fora da pista. Silva foi socorrido por equipe da CCR MSVia e encaminhado para o Hospital Municipal de Sonora.

Victor foi transferido para Rondonópolis-MT com urgência, mas não resistiu e morreu no caminho. A vítima sofreu fraturas expostas na perna e no braço e escoriações pelo corpo. João morreu após hemorragia.