Polícia

Sobrinho diz “vou quebrar seus dentes” e no dia seguinte bate em tio com enxada

Tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Santa Luzia

Wendy Tonhati Publicado em 18/04/2015, às 14h13

None
depac_centro-gw3.jpg

Tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Santa Luzia

Um homem de 52 anos foi ferido com um golpe de enxada na manhã deste sábado (18), no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o autor das agressões é o sobrinho da vítima, um homem de 29 anos. Na última sexta-feira (17), a vítima já havia registrado uma ocorrência, pois tinha sido agredido e ameaçado pelo sobrinho.

Consta no primeiro registro, que vítima foi agredida socos e chutes pelo sobrinho. Ele teve lesões no e relatou que o agressor teria falado: “Vou quebrar todos seus dentes. Ou eu ou você vai ter que mudar de casa”. Os dois residem no mesmo terreno, em casas separadas. 

Já no segundo registro, é informado que a polícia foi acionada e no local encontrou a vitima com fratura exposta no dedo da mão direita. Segundo o tio, ele estava trabalhando, quando o sobrinho tentou dar uma ‘enxadada’ na cabeça dele. A vítima se protegeu e acabou com uma fratura no dedo da mão direita.

A vítima foi encaminhada para Santa Casa, devido a gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. 

Jornal Midiamax