Tentativa de aconteceu no

Um homem de 52 anos foi ferido com um golpe de enxada na manhã deste sábado (18), no Bairro Santa Luzia, em . De acordo com o boletim de , o autor das agressões é o sobrinho da vítima, um homem de 29 anos. Na última sexta-feira (17), a vítima já havia registrado uma ocorrência, pois tinha sido agredido e ameaçado pelo sobrinho.

Consta no primeiro registro, que vítima foi agredida socos e chutes pelo sobrinho. Ele teve lesões no e relatou que o agressor teria falado: “Vou quebrar todos seus dentes. Ou eu ou você vai ter que mudar de casa”. Os dois residem no mesmo terreno, em casas separadas. 

Já no segundo registro, é informado que a polícia foi acionada e no local encontrou a vitima com fratura exposta no dedo da mão direita. Segundo o tio, ele estava trabalhando, quando o sobrinho tentou dar uma ‘enxadada’ na cabeça dele. A vítima se protegeu e acabou com uma fratura no dedo da mão direita.

A vítima foi encaminhada para Santa Casa, devido a gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.