Cícero também era cantor do grupo “Os Caçulas”

Um servidor público do município de Três Lagoas, identificado como Cícero Aparecido dos Santos, de 40 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (20), ao ser esfaqueado no momento que tentava fazer a prisão de um homem que teria roubado uma bicicleta no comércio da região. Cícero também era cantor e fazia parte do grupo três-lagoense “Os Caçulas”.

De acordo com informações do site TL Notícias, Luiz Antônio, de 22 anos, teria roubado uma bicicleta em uma academia na Avenida Eloy Chaves, porém, durante a fuga foi perseguido por populares que presenciaram a ação e por isso, queriam linchá-lo.

Ao entrar em um terreno baldio, o suspeito teria sido surpreendido por Cícero que ao tentar prendê-lo foi esfaqueado e morreu na hora. O crime ocorreu por volta das 10h45.

Revoltados, moradores começaram a agredir Luiz Antônio, porém foram impedidos após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, Samu e da Polícia Militar.

Luiz que tem passagens por receptação foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.