Polícia

Sem carteira, jovem é flagrado ‘empinando’ moto bêbado na madrugada

Ele confessou que tinha bebido algumas latinhas de cerveja

Midiamax Publicado em 25/11/2015, às 22h11

None
empinando_moto.jpg

Ele confessou que tinha bebido algumas latinhas de cerveja

Na madrugada de hoje (25), por volta das 2h, policiais flagraram dois jovens 'empinando' uma motocicleta no Conjunto Habitacional Cristo Rei, em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. O motorista, de 19 anos, confessou que tinha bebido algumas latinhas de cerveja em uma festa antes de dirigir a moto. Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ele foi detido em flagrante por dirigir embriagado.

Durante patrulhamento, a guarnição de Radiopatrulha avistou os dois 'empinando' a moto. Segundo os policiais, o condutor estava com olhos avermelhados, fala alterada e exalava forte odor etílico.

Ao ser questionado sobre sua condição, o jovem disse que estava em uma festa e que havia bebido apenas algumas latinhas de cerveja. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por 'conduzir veículo embriagado', 'falta de permissão para dirigir' e 'manobras perigosas em via pública'. O veículo recolhido foi encaminhado ao pátio da Ciretran (Circunscrições Regionais de Trânsito) de Anastácio.

Jornal Midiamax