Eles roubaram aproximadamente R$ 15 mil

Na tarde de quinta-feira (6), por volta das 15 horas, seis pessoas foram presas pelo a uma agência bancária de , cidade a 167 quilômetros da Capital. Cinco suspeitos foram detidos após e um se apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a assessoria do 13º Batalhão, a prisão foi uma ação conjunta da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e do Estado de São Paulo, além da Polícia Civil de Aparecida do Taboado. Cinco homens armados invadiram a agência bancária e fugiram em dois carros, um Celta prata e um Palio Weekend preto, depois de cometerem o roubo. As equipes policiais receberam informação de que eles fugiam no sentido a Santa Fé do Sul (SP) e fizeram cerco policial na rodovia.

As equipes de policiais fizeram também diligências na região até que localizaram três suspeitos em um loteamento, em uma região de ranchos, nas margens do Rio Paraná, ainda na área de Aparecida do Taboado. Eles confessaram o roubo e foram presos em flagrante. Com o trio, estavam seis armas de fogo, quatro revólveres calibre 38, um revólver calibre 32 e um revólver calibre 357, todos com munições, além de R$ 14.906,40 e os veículos usados no assalto.

Os policiais continuaram com as buscas e localizaram mais dois envolvidos. Os cinco, moradores do Estado de São Paulo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado. Enquanto os policiais registravam o flagrante, um sexto envolvido se apresentou na delegacia e também foi preso.