Rastreador ‘delata’ venda ilegal de material de conveniência feita por funcionários

Caso foi parar na delegacia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso foi parar na delegacia

O proprietário de uma conveniência localizada na Rua José Antônio na Vila Rosa Pires, região central de Campo Grande, flagrou no fim da manhã desta segunda-feira (27), três funcionários do estabelecimento furtando materiais de locação do estabelecimento. O fato foi descoberto por conta de um rastreador veicular.

A vítima informou que percebeu que jogos de mesas e cadeiras para locação estavam sumindo do local, porém não encontrou nenhuma irregularidade no pátio da empresa por onde estariam sendo retirados os objetos. Por conta disso, foram colocados rastreadores nos veículos do estabelecimento.

Na manhã de hoje, o empresário percebeu que um dos caminhões de entrega havia feito uma rota diferente a que deveria e estava parando no Rua Júlio Verne, na Vila Albuquerque, região sul de Campo Grande. Ao chegar no local, ele percebeu que o caminhão estava outro estabelecimento.

A vítima descobriu que jogos de mesas e cadeiras com o emblema da conveniência que estava sendo furtada estavam em frente a outro comércio. Além disso, o proprietário daquele estabelecimentos contou que as adquiriu por R$ 250, além de duas caixas de cerveja pelo valor de R$ 200.

Com o flagrante, o caso foi encaminhado para a 4ª DP (Delegacia da Polícia Civil) da Vila Moreninhas, região sul de Campo Grande, e registrado como furto qualificado pelo abuso de confiança e receptação qualificada na atividade comercial.

Conteúdos relacionados