O caso foi registrado como morte a esclarecer

Evaristo Goncales, de 18 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) na Aldeia Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, o rapaz estava apenas de cueca e meias e apresentava sinais de espancamento.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia de Polícia do município foi acionada para verificar um achado de cadáver. No local, o rapaz apresentava várias escoriações pelo corpo, hematomas na cabeça e na boca e até dentes quebrados por conta das possíveis agressões. Além disso, Evaristo estava apenas de cueca e meias.

O irmão da vítima relatou a polícia que o jovem havia saído na noite de sábado (19) vestindo uma calça jeans e um tênis novo, comprado há poucos dias. O parente alegou ainda que o assassino pode ter levado as roupas de Evaristo, já que quando encontrou o corpo do irmão, ele já estava seminu.

Os policiais realizaram diligências pela aldeia, mas nenhuma testemunha do fato foi localizada. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.