Alvo era uma UBS de

Um homem de 35 anos, que teve a identificação preservada, foi agredido por dois homens, depois de reclamar que eles estavam pichando o muro da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Santa Carmélia, região norte de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, a vítima estava passando pelo local quando viu uma dupla pichando o muro. Decidiu para e chamar a atenção, alertando que ali era um órgão público e que não ficaria com . Os dois então se armaram de pedaços de pau e agrediram o homem.

Um vizinho do posto de saúde viu a cena e saiu em socorro da vítima, enquanto os dois agressores fugiam do local. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e conduziu o homem até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, também área norte, que posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa.

Segundo a mãe da vítima, que procurou a delegacia para registrar a ocorrência, o homem afirmou que não conhecia os agressores. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.