Quatro traficantes são presos em operação na MS-316

Foram apreendidos  519 tabletes de maconha e haxixe

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram apreendidos  519 tabletes de maconha e haxixe

Quatro homens foram presos na tarde deste domingo (19) na MS-316, conhecida como ‘Estrada da Lagoinha’, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e uso de documentos falsos durante a Operação Kodiak, em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande.

A ação realizada pela polícia civil e militar da cidade resultou na prisão de E.F.S., de 47 anos, L.M.E., de 18, J.P.M.C., de 25 e F.C.M., de 27 anos. Após denúncias, os policiais abordaram dois veículos na estrada, um Volkswagen Jetta, placa GFF-8880, de Paranaíba e um Renault Duster, placa ITN-5874, de Canela (RS).

Em vistoria ao Renault Duster, que era dirigido pelo homem de 47 anos e tinha como passageiro o jovem de 18, foram encontrados 519 tabletes de maconha, que totalizaram 421 quilos da droga, além de 80 gramas de “haxixe” e uma pistola calibre 25. Os outros dois envolvidos que estavam no Jetta faziam o trabalho de batedor da carga.

Dentro dos veículos ainda foi localizada uma Carteira Nacional de Habilitação e uma Carteira Reservista Falsificadas. Depois de confessarem o envolvimento com o crime, os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.