Quatro terminam no hospital após briga generalizada e troca de tiros

O caso ocorreu em Corumbá

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caso ocorreu em Corumbá

Na noite de domingo (15), por volta das 18 horas, quatro pessoas foram encaminhadas para o hospital e depois autuadas em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. Foram detidos quatro homens, de 20, 16, 32 e 46 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática da PM (Polícia Militar) foi acionada para a atender a ocorrência de troca de tiros no Bairro Cervejaria. Nas proximidades, os policiais ouviram os tiros e se depararam com a briga generalizada ao chegarem no bairro. Os militares localizaram o homem de 32 anos, com uma arma de fogo em mãos. Ele foi abordado e colocou as mãos na cabeça e jogou o revólver no chão.

O homem apresentava um ferimento provocado por arma branca no lado esquerdo do abdômen e um corte na cabeça. Segundo os policiais, ele ficou deitado até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. Ele portava um revólver Taurus, calibre 38, com o qual já havia disparado três vezes.

Os policiais também conseguiram localizar mais três envolvidos na briga. O homem de 46 anos levou uma pancada na cabeça e tinha um corte no supercílio esquerdo. O jovem de 20 anos foi atingido nas costas por arma de fogo e o rapaz de 26 anos tinha um corte na testa. Os quatro foram encaminhados para o hospital, conscientes e orientados.

Um dos feridos apontou um homem, chamado Elizandro, o ‘Biro Biro’, como autor do disparo. Ainda segundo o registro, os policiais precisaram usar munição de elastômetro para controlar a multidão. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e vias de fato.

Conteúdos relacionados