Eles estavam armados com revólver e foice

Na noite de terça-feira (11), quatro homens foram presos e um adolescente apreendido pela PM (Polícia Militar). Por volta das 23 horas, eles invadiram uma casa na Rua Ganso, região do Indubrasil, e ameaçaram uma família.

De acordo com informações da Polícia Civil, foram presos Leandro Bezerra da Rocha, de 23 anos, Handryer Victor Bezerra Ferreira, de 26 anos, Carlos Montanha Filho, de 27 anos, Alexandre Daniel de Moraes Correa, de 31 anos e um adolescente de 17 anos. Eles estavam em posse de um revólver e uma foice.

Os cinco invadiram a casa, arrombando a porta da frente, e ameaçaram as três pessoas que estavam na residência. Entre os moradores estava um adolescente, que não teve a idade revelada. Os suspeitos perguntavam o tempo todo pelo jovem, que no momento da invasão correu para o quarto e se escondeu.

Mediante ameaças, a vítima saiu do quarto, momento em que foi agarrada pelo pescoço. Os cinco tentaram levar ele até o carro e Carlos ainda tentou desferir um golpe de foice no jovem, mas um dos familiares impediu a ação. Ainda há informação de que eles tiraram uma fotografia do adolescente e foram embora, pois ficaram com medo da polícia, que tinha sido acionada por um dos moradores quando os suspeitos tentavam conter o adolescente.

A equipe da Polícia Militar viu o Celta, preto, ocupado pelos cinco rapazes. Os militares ainda viram o momento em que um deles jogou pela janela o revolver Taurus, calibre 38, com 4 munições. Os suspeitos foram abordados e, depois de serem reconhecidos pelas vítimas, encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Os quatro homens foram presos e responderão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça. O adolescente envolvido no crime, o Celta e a arma foram apreendidos.