Dois assaltantes continuam foragidos 

Leonardo Lucas Madruga Pinheiro, de 21 anos e Jean Grauber Ojeda da Rocha de 23 anos, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (20) depois de roubarem um Fiat Uno no Jardim Aero Rancho e serem seguidos por um policial a paisana. Outros dois suspeitos, que também participaram do assalto, estão foragidos.

De acordo com informações repassadas pela polícia, às vítimas foram surpreendidas pelos quatro assaltantes, três deles armados com revólveres. No momento da ação, um policial militar a paisana, que estava indo para casa, viu a dona do carro pedindo socorro e resolveu seguir os bandidos.

Enquanto isso, a vítima foi até o Pelotão Aero Rancho para pedir ajuda. Equipes do da Polícia Militar e do 10º Batalhão foram acionadas e passaram a realizar diligências para localizar a .

No mesmo bairro, os policiais conseguiram localizar o veículo, com placa NRQ-9365, de . No local, o militar a paisana havia conseguido abordar Leonardo. A testemunha informou para as equipes que os outros envolvidos no crime haviam fugido a pé para um matagal na beira do córrego Anhaduizinho.

Em buscas, militares do conseguiram localizar Jean, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o comparsa, para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos), onde o caso foi registrado como roubo.

Os outros envolvidos conseguiram fugir, populares chegaram a relatar para a polícia que viram um dos bandidos realizando disparos de arma de fogo no local. O caso segue em investigação na Polícia Civil.