Idoso de 73 anos espera 15 horas para registrar roubo por causa de ameaças de criminosos

Um idoso de 73 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de um roubo ocorrido na cidade de , a 384 quilômetros de Campo Grande. Uma quadrilha invadiu o imóvel, que fica no Centro, na noite de terça-feira (13), por volta das 21 horas, para realizar o crime.

A vítima contou que estava dormindo, quando acordou com quatro suspeitos na casa dele, com camisas cobrindo a cabeça e armados com facas, anunciando o roubo. Eles mandaram que o idoso não reagisse e o amarram.

Em seguida, pediram que a vítima indicasse onde estavam as armas do imóvel, que foram levadas. Sendo um revólver calibre 38 Taurus, um revólver calibre 32 Taurus, uma Bereta 6.35 e uma espingarda de calibre 28.

Eles chegaram a soltar o idoso para abrir o cofre do imóvel, porém ele não conseguiu. Mesmo assim, a quadrilha não desistiu e conseguiram arrombar o local levando o valor de R$ 20 mil que estava no local.

Antes de ir embora, a quadrilha ameaçou a vítima de morte caso procurasse a delegacia para denunciar o crime. O idoso ficou receoso, porém 15 horas após o assalto fez o registro do roubo.