Polícia

Quadrilha de mulheres é presa com carro furtado de São Paulo

Grupo ia levar o carro roubado de uma rua para outra

Midiamax Publicado em 26/04/2015, às 18h08

None
quadrilha.jpg

Grupo ia levar o carro roubado de uma rua para outra

Um grupo de quatro mulheres e um homem foi preso com um veículo furtado, na madrugada deste domingo, no Bairro Centenário, em Campo Grande. Policiais do Batalhão de Choque abordaram as mulheres por volta da 4h20, na Avenida Campestre. Elas estavam em um veículo Honda Civic, prata, placas EGS-6218, de Campinas (SP).

A condutora de 19 anos foi abordada pelos policiais e teria demonstrado nervosismo e falta de habilidade para conduzir o veículo. Após checagem, foi constatado que se tratava de um carro furtado na cidade de São Paulo (SP), em dezembro de 2014. As mulheres têm idade entre 19 e 24 anos.

Questionadas, as mulheres disseram que estavam na saída de uma festa nas proximidades da Avenida Campestre, no mesmo bairro, quando um homem, de 39 anos, pediu que elas levassem o veículo até outra rua.

Neste momento, o homem que teria entregado o carro às mulheres apareceu no local, tentou fugir, mas foi imobilizado depois de cair de um muro;

O homem confirmou a história relatada pelas mulheres e os policiais averiguaram que havia mandado de prisão por ‘evasão de custodia legal’. Os envolvidos foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, em Campo Grande.

Jornal Midiamax