Grupo ia levar o carro roubado de uma rua para outra

Um grupo de quatro mulheres e um homem foi preso com um veículo furtado, na madrugada deste domingo, no Bairro Centenário, em . Policiais do Batalhão de Choque abordaram as mulheres por volta da 4h20, na Avenida Campestre. Elas estavam em um veículo Honda Civic, prata, placas EGS-6218, de Campinas (SP).

A condutora de 19 anos foi abordada pelos policiais e teria demonstrado nervosismo e falta de habilidade para conduzir o veículo. Após checagem, foi constatado que se tratava de um carro furtado na cidade de São Paulo (SP), em dezembro de 2014. As mulheres têm idade entre 19 e 24 anos.

Questionadas, as mulheres disseram que estavam na saída de uma festa nas proximidades da Avenida Campestre, no mesmo bairro, quando um homem, de 39 anos, pediu que elas levassem o veículo até outra rua.

Neste momento, o homem que teria entregado o carro às mulheres apareceu no local, tentou fugir, mas foi imobilizado depois de cair de um muro;

O homem confirmou a história relatada pelas mulheres e os policiais averiguaram que havia mandado de prisão por ‘evasão de custodia legal'. Os envolvidos foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, em Campo Grande.