Polícia

Quadrilha de dez envolvidos em tráfico de drogas e assaltos é desmantelada em MS

Segundo a polícia, a quadrilha fazia a venda de drogas

Diego Alves Publicado em 28/04/2015, às 22h08

None
policia_ilustrativa-gw.jpg

Segundo a polícia, a quadrilha fazia a venda de drogas

Uma quadrilha de dez pessoas foi desmantelada na última sexta-feira (24), em Ponta Porã, 346 quilômetros de Campo Grande, após 20 dias de investigações e monitoramento, policiais civis do Siato (Setor de Investigação e Apoio Tático Operacional) descobriram a existência do que chamaram de “pirâmide hierárquica”.

Segundo a polícia, a quadrilha fazia a venda de drogas, assaltos e furtos, para aquisição de drogas. Foram presos Cézar da Silva, 37, Marcela Pavão Palácios, 32, vulgo “Loira”, Célia Garcia Aquino, 28, vulgo “Japa, Eliete Alfonso Wider, 28, vulgo “Gorda”, Arnaldo Cuevas, 20, Valdecir de Jesus Ocampos, 18, Rocardo Aparecido Belgamo, 34, vulgo “Nego”, Daniel Raimundo Gomes Siqueira, 33, Maria José Oliveira Siqueira, 61 e Fábio Ribas Camargo de 24 anos.

Durante o monitoramento de uma das residências apontada como “Boca de Fumo”, os envolvidos foram filmados praticando o tráfico de drogas.Ainda de acordo com a polícia, o local, conhecido por “cracolândia” ficou livre dos traficante, fato que possibilitou que a prefeitura limpasse o local. A Polícia Civil estima que somente em um dos pontos de venda de drogas era movimentado a quantia de 800 reais por dia.

Jornal Midiamax