Quadrilha armada com fuzis explode caixas de banco e troca tiros com a PM

Dois bancos teriam sido alvo do grupo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois bancos teriam sido alvo do grupo

Na madrugada deste sábado (19), por volta das 4 horas, uma quadrilha ‘tocou o terror’ em Selvíria, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande. A princípio, a informação é de que três homens e duas mulheres, fortemente armados com fuzis, invadiram dois bancos no centro da cidade e explodiram caixas eletrônicos.

De acordo com primeiras informações, os suspeitos estariam em três veículos até a agência do Banco do Brasil do município, onde explodiram dois caixas eletrônicos utilizando dinamites. Até o momento, não há informação se alguma quantia em dinheiro foi levada pelos bandidos.

A quadrilha seguiu até o Banco Bradesco, que fica próximo do Banco do Brasil e também tentaram explodir um caixa eletrônico com dinamite, mas fugiram após perceberem que a polícia chegava ao local. Na fuga, os bandidos ainda espalharam grampos artesanais nas ruas, na tentativa de evitar a aproximação da polícia e há informação de que teriam trocado tiros com os militares.

Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso. Há informação de que a quadrilha teria fugido sentido Ilha Solteira, cidade do interior Paulista que fica aproximadamente 30 quilômetros distante. Equipes da polícia fazem buscas pela quadrilha e o caso segue em investigação.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados