Vítima conseguiu escapar e pedir ajuda à PRF 

Quatro homens foram presos na noite da quinta-feira (2), após roubarem uma caminhonete Toyota Hilux, em , a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o grupo deixou um homem de 55 anos, amarrado em um cativeiro. Ele conseguiu escapar e pedir ajuda.

Foram presos Anderson Serrano, de 31 anos, Wilson Garcia Mariano, de 25 anos, Almir Lima Padovan, de 20 anos e Ozeas Caldeira Junior, de 30 anos. Por volta das 22h20, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi informada do roubo e cerca de dez minutos depois, conseguiu abordar a caminhonete na frente do posto policial.

O veículo era conduzido por Serrano e tinha como passageiro, Padovan. Eles informaram aos policiais que os ocupantes do Gol que havia passado na frente da caminhonete, também estariam envolvidos no roubo e que faziam o serviço de ‘batedor'.

Os agentes da PRF perseguiram o carro e conseguiram abordar o veículo, que era conduzido por Caldeira Junior e tinha como passageiro, Mariano. Os envolvidos indicaram onde teriam deixado as armas do crime, que foram localizadas.

O roubo e a condução da vítima até o cativeiro teriam sido feitas por Serrano e Padovan. Mariano não teria participado do assalto, mas foi quem escondeu a arma. Durante o atendimento da ocorrência, um mesmo número de telefone ligava insistentemente para os celulares de todos os presos.

Os dois veículos, as armas e os quatro envolvidos foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Fronteira). O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo uso de arma.