A mulher foi amarrada e agredida pelos assaltantes
Uma professora universitária, de 23 anos, foi rendida por dois homens dentro da própria casa e agredida durante um assalto na manhã desta sexta-feira (10), em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o registro policial, por volta das 6h40, o marido da vítima saiu para trabalhar e minutos depois ela foi surpreendida por dois homens armados com facas. Os assaltantes a levaram para o quarto, onde amordaçaram e amarraram a mulher, além de baterem a cabeça dela várias vezes contra a parede e a agredi-la com um soco.
Depois das agressões, os bandidos a deixaram no quarto enquanto reviravam a casa. Eles levaram R$ 400, a aliança e um colar de ouro da vítima, aparelhos eletrônicos e dois cartões de débito.
Assim que recolheram objetos de valor, os homens trancaram a professora dentro de um dos banheiros da casa, jogaram a chave por debaixo da porta e fugiram com a motocicleta do marido da vítima, uma Yamaha XT 600, com placa de Penápolis (SP).
Após conseguir se desvencilhar, a vítima foi a até a casa de amigos, que acionaram a polícia. No local, a cerca elétrica lateral da residência, que fica ao lado de um terreno baldio, estava rompida. Nenhum as portas estavam arrombadas, já que a porta da frente estava aberta.
O caso foi registrado como roubo e lesão corporal dolosa, na 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.