Pular para o conteúdo
Polícia

Professora universitária é rendida e agredida durante assalto

A mulher foi amarrada e agredida pelos assaltantes 
Arquivo -

A mulher foi amarrada e agredida pelos assaltantes 

Uma professora universitária, de 23 anos, foi rendida por dois homens dentro da própria casa e agredida durante um assalto na manhã desta sexta-feira (10), em , a 326 quilômetros de .

De acordo com o registro policial, por volta das 6h40, o marido da vítima saiu para trabalhar e minutos depois ela foi surpreendida por dois homens armados com facas. Os assaltantes a levaram para o quarto, onde amordaçaram e amarraram a mulher, além de baterem a cabeça dela várias vezes contra a parede e a agredi-la com um soco.

Depois das agressões, os bandidos a deixaram no quarto enquanto reviravam a casa. Eles levaram R$ 400, a aliança e um colar de ouro da vítima, aparelhos eletrônicos e dois cartões de débito.

Assim que recolheram objetos de valor, os homens trancaram a professora dentro de um dos banheiros da casa, jogaram a chave por debaixo da porta e fugiram com a motocicleta do marido da vítima, uma Yamaha XT 600, com placa de Penápolis (SP).

Após conseguir se desvencilhar, a vítima foi a até a casa de amigos, que acionaram a polícia. No local, a cerca elétrica lateral da residência, que fica ao lado de um terreno baldio, estava rompida. Nenhum as portas estavam arrombadas, já que a porta da frente estava aberta.

O caso foi registrado como roubo e lesão corporal dolosa, na 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.  

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem que engravidou criança de 11 anos é preso em Mato Grosso do Sul

Troca de cartões do transporte público termina amanhã em Três Lagoas (PMTL, Divulgação)

Cartão do transporte coletivo de Três Lagos poderá ser trocado até este sábado

Apologia à violência: Defensoria deve cobrar autoridades públicas por grito de guerra da PMMS

Tesla deve pagar mais de US$ 200 mi nos EUA por acidente fatal com piloto automático

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Número de beneficiados aumenta e MS tem mais de 45 mil alunos no Pé-de-Meia

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Candidatos reclamam e MEC prorroga prazo para pagamento da Prova Nacional Docente

Reclamação era de que boleto, que inicialmente vencia no dia 31 de julho, não era atualizado no sistema da PND. Agora, pagamento pode ser feito até dia 4, mesmo com boleto com data de vencimento em 31/07/2025

Trânsito

Motociclista morre após colisão com caminhonete em avenida de Dourados

Luciene retornava para casa, na companhia do filho em uma Biz

Cotidiano

Academia da UFMS abre 500 vagas para musculação e 48 para pilates 

Oportunidades são tanto para comunidade acadêmica quanto externa; inscrições vão até 6 de agosto

Cotidiano

Associação Juliano Varela receberá renda de arremate de égua Princess Ren Lena

Atualmente, a Associação atende mais de mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos com deficiências intelectuais