Pular para o conteúdo
Polícia

Prestadores de serviços são presos depois de furtarem celulares em hospital

Os jovens faziam a manutenção do ar-condicionado do HU
Arquivo -

Os jovens faziam a manutenção do ar-condicionado do HU

Dois jovens foram presos depois de furtarem dois aparelhos celulares de duas mulheres no HU (Hospital Universitário) de , a 225 quilômetros de . Eles eram funcionários de uma empresa de Capital que presta serviços na unidade hospitalar.

Flávio dos Anjos de Oliveira, 27 anos, e Lennon da Silva Rocha, 22, estavam trabalhando na manutenção de equipamentos de ar-condicionado quando pegaram os telefones que estavam em cima de uma mesa em uma das salas.

Uma das vítimas de 40 anos viu os suspeitos deixando a sala e percebeu que os celulares, o dela e da colega de 22 anos, não estavam mais no local deixado. Em seguida, as duas acionaram os seguranças do hospital.

Os prestadores de serviços foram detidos e a princípio negaram o furto, mas acabaram confessando com a chegada da polícia. Os dois descartaram os chips e esconderam os aparelhos em uma lixeira.

Os jovens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e autuados por furto e o delegado arbitrou  fiança de dois salários mínimos para cada um deles. 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada