Prestadores de serviços são presos depois de furtarem celulares em hospital

Os jovens faziam a manutenção do ar-condicionado do HU

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os jovens faziam a manutenção do ar-condicionado do HU

Dois jovens foram presos depois de furtarem dois aparelhos celulares de duas mulheres no HU (Hospital Universitário) de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Eles eram funcionários de uma empresa de Capital que presta serviços na unidade hospitalar.

Flávio dos Anjos de Oliveira, 27 anos, e Lennon da Silva Rocha, 22, estavam trabalhando na manutenção de equipamentos de ar-condicionado quando pegaram os telefones que estavam em cima de uma mesa em uma das salas.

Uma das vítimas de 40 anos viu os suspeitos deixando a sala e percebeu que os celulares, o dela e da colega de 22 anos, não estavam mais no local deixado. Em seguida, as duas acionaram os seguranças do hospital.

Os prestadores de serviços foram detidos e a princípio negaram o furto, mas acabaram confessando com a chegada da polícia. Os dois descartaram os chips e esconderam os aparelhos em uma lixeira.

Os jovens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e autuados por furto e o delegado arbitrou  fiança de dois salários mínimos para cada um deles.