Polícia

Preso faz ‘selfie’, posta no Facebook e para na solitária

Além da selfie, detento era ativo no Facebook e tem outras postagens já preso

Wendy Tonhati Publicado em 05/01/2015, às 12h00

None
selfie_jail.jpg

Além da selfie, detento era ativo no Facebook e tem outras postagens já preso

Um preso do Estabelecimento Penal de Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande, foi parar na cela disciplinar na manhã desta segunda-feira (5), após tirar um selfie dentro do presídio. Na foto, o preso Alex Perin aparece com o uniforme da unidade prisional e de fones de ouvido. No fundo, é possível ver vários outros presos.

Além da selfie, o detento era ativo no Facebook. No perfil dele é possível ver que nos últimos meses, ele postou frases religiosas, fotos das filhas, entrou em um relacionamento sério e até recebeu mensagens de apoio de amigos para enfrentar a prisão.

Perin foi preso no dia 30 de setembro por suspeita de tráfico de drogas, em Naviraí. Com ele e o grupo que seguia viagem pela MS-156, foi apreendido mais de uma tonelada de maconha. Pelo site do TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) é possível ver que ele também responde a processos por adulteração de sinal de veículo automotor r e ameaça.

De acordo com o diretor de operações da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Pedro Carrilho, o celular foi apreendido na manhã desta segunda e o detento foi para cela disciplinar.

Foi aberto um procedimento disciplinar para saber como o celular entrou no presídio e as demais celas do estabelecimento penal também estão passando por revista. 

Jornal Midiamax