Polícia

Presa por tráfico de drogas é eleita a mais bela detenta em Jateí

Detenta de 22 anos vai representar a cidade na etapa estadual

Midiamax Publicado em 29/09/2015, às 19h49

None
concurso_miss.jpg

Detenta de 22 anos vai representar a cidade na etapa estadual

Presa há 3 meses por tráfico de drogas, Monaliza Rodrigues Silva, de 22 anos, foi a vencedora do concurso ‘A mais bela detenta’, que aconteceu nesta terça-feira (29) no Estabelecimento Penal Feminino ‘Luiz Pereira da Silva’ de Jateí, cidade que fica a 288 quilômetros da Capital.

De acordo com o Site Siliga News, no evento estavam presentes, dentre várias autoridades, a primeira dama de Jateí, Mafalda Maria Targino, a vereadora Rose Mônica Duck Ramos (PSL) e a diretora do Estabelecimento Penal de Jateí, Maria Lúcia de Souza. 

Em 2º lugar eleita Miss Elegância ficou Glauci Kamilly Louveira Assis, de 26 anos, e em 3º Lugar foi eleita a Miss Simpatia, Tatiane Michelle dos Santos, de 23 anos.

O evento, que faz parte do calendário Cultural do Estado, decretado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, tem por objetivo integrar a mulher em situação prisional com a sociedade civil, e estimular a autoestima das detentas, contribuindo para a sua reinserção social.

Monaliza participará no dia 10 de dezembro em Campo Grande do concurso Miss Penitenciária Estadual, que irá eleger a detenta mais bela do Estado de Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax