Por ciúmes, mulher discute com companheiro e é agredida na frente do filho em MS

Mesmo com a presença dos policiais as agressões contunuaram 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo com a presença dos policiais as agressões contunuaram 

Um homem foi encaminhado na tarde desta quinta-feira (8) à Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a esposa de 19 anos após uma discussão.

De acordo com o registro policial, a vítima soube através de uma amiga que seu companheiro havia frequentado algumas festas acompanhado de outras mulheres. Com ciúmes, a vítima iniciou uma discussão com o companheiro e acabou sendo agredida por ele com chutes, mordidas e empurrões na frente do filho de 4 anos.

Ainda de acordo com o registro, para se defender das agressões a vítima empurrou o companheiro e com as unhas acabou provocando algumas lesões nele. Ao avistar a viatura da polícia, o homem teria agredido a esposa na frente dos policiais que precisaram conter o agressor e algema-lo depois dele ter desobedecido a ordem para que soltasse a mulher.

O homem que já tem passagens por roubo, sequestro e tráfico de drogas, declarou ser usuário de entorpecentes. O agressor e a vítima foram encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados