Polícia

Por ciúme de ex-namorada, rapaz rejeitado mata companheiro da atual

A vítima foi socorrida, mas não resistiu

Midiamax Publicado em 13/04/2015, às 11h09

None
policia_ilustrativa-coronel_sapucaia-gw.jpg

A vítima foi socorrida, mas não resistiu

Lucas da Silva Cavalcante de Souza, de 19 anos, foi assassinado no fim da noite de domingo (12), por volta das 22h50. O fato ocorreu na Orla do Rio Dourados, no Parque Aquático, no município de Fátima de Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito foi identificado como Alex Sandro Queiroz da Silva, de 21 anos, que teve o namoro interrompido pela ex. O rapaz descobriu que ela estava se envolvendo com Lucas, com quem teria assumido uma nova relação.

Com isso, Alex Sandro tentou voltar com ela, mas percebendo que a jovem não queria reatar o relacionamento, o suspeito esfaqueou o atual da namorada. Em seguida fugiu do local. Testemunhas afirmaram que o suspeito era muito possessivo, motivo pelo qual ela terminou o namoro.

Populares socorreram a vítima e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o levou para o hospital da cidade. Lucas chegou a passar por uma cirurgia de urgência, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte.

Jornal Midiamax