Pular para o conteúdo
Polícia

Por causa de gargalhadas, mulher atira pedras contra vizinhos e ameaça de morte

Autora teria problemas psiquiátricos  
Arquivo -

Autora teria problemas psiquiátricos

 

Na noite desta quinta-feira (3) um casal de vizinhos, de 31 e 34 anos respectivamente, foram atacados com pedradas por uma mulher, que segundo o marido teria problemas psiquiátricos, de acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil de , distante 434 quilômetros de .

De acordo com informações policiais, os vizinhos estavam em frente a sua residência quando a autora passou a ofendê-los com palavras de baixo calão, e não satisfeita começou a atitar pedras contra as vítimas, inclusive no veículo que estava estacionado na frente da residência das vítimas.

A polícia que fazia rondas pela região foi chamada pelos moradores, e ao tentar falar com a autora, o marido da mulher informou aos policiais, que ela teria problemas psiquiátricos e já teria sido internada.

Ao conversar com a autora os policiais ouviram da mulher, que começou a briga por causa das gargalhadas das vítimas e que isto a incomodava, “Isso se arrasta a quarenta anos”, e que caso elas não parassem ia matá-las com golpes de machado.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
tempo

Tempo seco predomina em MS e máxima chega a 33°C nesta terça-feira

Faxineira é ferida a tiros na perna por espingarda durante limpeza de casa em MS

Governo do Brasil aproveitou imbróglio com os EUA para enviar ao Congresso o texto do acordo de sede da COP30

[ BASTIDORES ] Selfie com tornozeleira agita corredores em Brasília

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

1931 – Termina questão do barão de Antonina, 56 anos depois de sua morte

Últimas Notícias

Famosos

Gominho quebra o silêncio após morte de Preta Gil: ‘Minha amiga descansou’

Gominho falou pela primeira vez a respeito da morte de Preta Gil; influenciador abandonou emprego para ajudar cantora na luta contra o câncer

Cotidiano

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de julho nesta terça-feira

Em julho, o programa social Bolsa Família contemplará 190,6 mil famílias em Mato Grosso do Sul, com um investimento total de R$ 129,6 milhões

Cotidiano

De motorista a vendedor, confira as vagas disponíveis na Funsat nesta terça-feira

Cerca de 182 empresas de Campo Grande estão com seleção aberta

Trânsito

Morte de baterista em acidente comove músicos em Mato Grosso do Sul

Causas do acidente são apuradas