Por causa de gargalhadas, mulher atira pedras contra vizinhos e ameaça de morte

Autora teria problemas psiquiátricos  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autora teria problemas psiquiátricos

 

Na noite desta quinta-feira (3) um casal de vizinhos, de 31 e 34 anos respectivamente, foram atacados com pedradas por uma mulher, que segundo o marido teria problemas psiquiátricos, de acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil de Cassilândia, distante 434 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, os vizinhos estavam em frente a sua residência quando a autora passou a ofendê-los com palavras de baixo calão, e não satisfeita começou a atitar pedras contra as vítimas, inclusive no veículo que estava estacionado na frente da residência das vítimas.

A polícia que fazia rondas pela região foi chamada pelos moradores, e ao tentar falar com a autora, o marido da mulher informou aos policiais, que ela teria problemas psiquiátricos e já teria sido internada.

Ao conversar com a autora os policiais ouviram da mulher, que começou a briga por causa das gargalhadas das vítimas e que isto a incomodava, “Isso se arrasta a quarenta anos”, e que caso elas não parassem ia matá-las com golpes de machado.

 

 

Conteúdos relacionados