Ele foi golpeado com pedaços de pau e pedras

Na madrugada desta terça-feira (24), por volta da 1 hora, um homem que não teve nome ou idade identificados pela polícia e bombeiros, foi vítima de agressões no Jardim Carioca, região oeste da Capital. Ele foi encontrado caído na rua, com vários ferimentos, e encaminhado ao hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta da 1h40, para ir até a Rua Carlos Castilho, onde uma pessoa havia sido vítima de agressão física. No local, os policiais encontraram o homem caído no chão, com vários ferimentos e em estado grave.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que, segundo a assessoria, apresentava ferimentos no lado direito da cabeça, sangramento, e traumatismo cranioencefálico moderado. A equipe dos bombeiros fez a contenção da hemorragia e encaminhou o homem, que estava consciente, mas desorientado, para a Santa Casa.

Segundo testemunhas, várias pessoas foram responsáveis pelas agressões. Um homem contou aos policiais que viu os populares correndo atrás da vítima com pedaços de pau e pedras e depois o agrediram dizendo “isso é pra você aprender a não mexer mais com criança”. O homem segue sem identificação e o caso é tratado pela Polícia Civil como dolosa, quando há intenção.