Pular para o conteúdo
Polícia

Polícias agem em conjunto para deter traficante durante perseguição

Suspeito conseguiu fugir, mas 1 tonelada de maconha foi retida e um casal foi preso
Arquivo -

Suspeito conseguiu fugir, mas 1 tonelada de maconha foi retida e um casal foi preso

Policiais conseguiram prender dois suspeitos de tráfico de droga e reter 1 tonelada de maconha, após perseguição no começo da manhã deste sábado (22). A ação conjunta das polícias Rodoviária Federal e Militar foi em Três Lagoas, 323 quilômetros a leste de .

A operação começou por volta das 5h30 quando a PRF tentou interceptar três carros – uma camionete S-10, um CrossFox e um Fiat Siena – que trafegavam pela BR-262 no sentido Capital/interior, nas proximidades de Três Lagoas. Os condutores empreenderam fuga e foi iniciada a perseguição, quando então foi pedido apoio da PM para fazer o cerco.

Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) avistaram a caminhonete no anel viário da cidade. Ao notar que estava sendo seguido, o motorista acelerou e, em alta velocidade, segundo as informações policiais, percorreu várias ruas do bairro Jardim Alvorada.

Foram feitos disparos contra os pneus do veículo, mas mesmo assim a fuga prosseguiu. Logo depois, o carro foi localizado abandonado em um terreno baldio do bairro Parque das Mangabeiras e, na carroceria, encontrados tabletes de maconha.

Enquanto isto, outra equipe policial fez a abordagem a um Fiat Siena com placas de Osasco (SP), na Avenida Ranulpho Marques Leal, e deteve um casal residente em Ponta Porã. A dupla supostamente estaria servindo de batedora da caminhonete.

Na checagem da documentação da S-10, verificou-se que era um veículo clonado. As placas instaladas eram FME-5672, de Assis-SP, também de uma S-10, no entanto, as placas originais são OOR-0858, de -MS, constando registro de roubo.

Os detidos foram encaminhados ao 2º Batalhão da de Três Lagoas onde estão sendo feitos os relatórios e a checagem da documentação dos demais veículos e dos suspeitos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Julgada por crime ambiental artesã que usa carcaças de animais é absolvida em MS

Acusada de crime, artesã que usa carcaças de animais diz que absolvição não apaga erro

Está na rota? Quatro bairros de Campo Grande receberão o fumacê

crimes violentos

Réus por crimes graves podem ter que pagar indenização para vítimas e parentes

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Notícias mais lidas agora

Tapete cobrindo corpo, câmeras de segurança: o que se sabe sobre morta jogada em vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

carne

Tarifaço Trump: carne produzida em MS é vendida para mercado interno e outras exportações

Rodovias de Mato Grosso do Sul ocupam primeiro lugar no ranking de maiores apreensões de cocaína

Últimas Notícias

Brasil

Bolsonaro diz que irá a motociata, mas não subirá em moto no evento

Ex-presidente afirmou que decisão se refere as questões de saúde

Brasil

Brasil sai do Mapa da Fome, mas programas sociais devem ser ampliados

Cerca de sete milhões de brasileiros ainda vivem em insegurança alimentar

Mundo

Reino Unido reconhecerá Estado Palestino se Israel não concordar com cessar-fogo, diz Starmer

Primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, convocou reunião para discutir a situação de Gaza

Polícia

Homem que jogou corpo de amante em vala alega ter entrado em surto em Terenos

Ao ser questionado sobre o motivo de não ter levado Raquel para o hospital, ele disse ter entrado em surto