Polícia

Policial militar é ferido a tiro pela esposa, que também é militar

Local está cercado por PM’s e curiosos

Midiamax Publicado em 13/06/2015, às 17h31

None
img-20150613-wa0031.jpg

Local está cercado por PM’s e curiosos

Um policial militar, que trabalha na BPTran (Batalhão de Polícia Trânsito), foi ferido por um tiro no abdome por volta das 14 horas deste sábado (13). O fato ocorreu dentro da própria residência, na Rua Ministro José Linhares, no Bairro Santo Amaro, região oeste de Campo Grande.

Vizinhos contaram para a equipe do Jornal Midiamax que, quem efetuou o disparo de arma de fogo, foi a esposa do militar, que também é policial militar. “Eu ouvi uns gritos, alguém tentava pular o muro, depois gritava por socorro de novo, até que teve o tiro”, conta uma das moradoras.

Populares alegam que, aparentemente o militar teve um surto, porém nenhuma informação oficial foi divulgada. O casal mora na região há alguns anos e tem uma filha de colo. Os nomes deles foram preservados.

O policial foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. Já a esposa dele está no imóvel a espera da Polícia Civil e da perícia criminal.

Em frente ao local há duas viaturas do BPTran e mais duas da Força Tática do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militat). Além disso, pelo menos sete policiais fazem guarda em frente ao imóvel para preservar a cena e afastar os curiosos que estão no entorno.

Jornal Midiamax