Polícia

Policial de folga prende homem com caixas de brinquedos no Centro

Homem disse que não furtou as caixas

Renata Portela Publicado em 10/10/2015, às 14h42

None
img-20151010-wa0024.jpg

Homem disse que não furtou as caixas

Na manhã deste sábado (10), por volta das 11 horas,  um homem de 31 anos, foi preso em flagrante no centro de Campo Grande, suspeito de furtar uma loja de presentes. A loja fica na Rua 14 de Julho, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino.

Segundo informações da funcionária da loja, ela viu o momento em que o homem entrou no estabelecimento e saiu em seguida, trombando nas prateleiras com caixas nas mãos. Após perceber a movimentação, a vendedora perseguiu o homem, que começou a fugir, correndo.

Um sargento da Polícia Militar que estava à paisana e fazia compras no centro notou a perseguição e conseguiu deter o suspeito e dar voz de prisão. O homem disse para a equipe do Jornal Midiamax que é vendedor ambulante e havia comprado os produtos, duas caixas com bonecas e outras duas com brinquedos, em uma loja.

Ele ainda afirmou que não teria motivo para cometer o furto, mas não soube explicar porque correu ao ser perseguido pela funcionária do estabelecimento. O homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e pode responder por furto. 

Jornal Midiamax