Dupla estava consumindo drogas e foi denunciada por populares

Atendendo denúncias anônimas, policiais do 4º DP(Moreninhas) fizeram rondas na noite de segunda-feira (18) pela região do Bairro Cidade de Deus e conseguiram recapturar dois foragidos da Justiça, considerados de alta periculosidade praticando o tráfico de drogas e roubos.

Um adolescente de 17 anos, que é de São Paulo e que estava agindo na cidade há algum tempo e Carlos Henrique do Nascimento Medeiros, de 26 anos estavam em atitude suspeita em uma esquina do bairro quando foram denunciados por populares.

Os policiais, sob o comando dos delegados Sérgio Luiz Duarte e Célia Maria Bezerra da Silva fizeram a checagem da documentação e constataram que os dois eram evadidos do sistema prisional.

Carlos Henrique é considerado violento e praticava assaltos na região dos Bairros Los Angeles, Dom Antônio Barbosa, Lageado e também Cidade de Deus. Ele estava foragido do sistema semiaberto. Já o adolescente já responde por tráfico de drogas.

Carlos Henrique foi encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima e o adolescente para a Unei (Unidade Educacional de Internação).