Polícia vai atender ocorrência de perturbação e prende um com moto furtada

A moto foi comprada um dia antes do flagrante
| 30/07/2015
- 14:51
Polícia vai atender ocorrência de perturbação e prende um com moto furtada

A moto foi comprada um dia antes do flagrante

Wellington Sousa de Lima, de 18 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (30), com uma moto furtada. Ele foi flagrado pela polícia na Rua Nasri Siufi, no Jardim Tijuca.

Consta no boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, que a Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço, onde vizinhos reclamavam de perturbação da tranquilidade. No local, ocorria uma festa na Mansão Gold.

As pessoas que estavam na festa foram abordadas e, em checagem, os policiais viram a motocicleta Yamaha Fazer, vermelha, placa HSP-3922, de Campo Grande (MS), que consta no Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas), como produto de furto.

O dono da moto, Wellington, afirmou que comprou o veículo por R$ 2,7 mil na quarta-feira (29), mesmo dia em que ela foi furtada. Ele ainda revelou que comprou a motocicleta de um rapaz que abordou ele na rua e que sabe apenas que o nome do vendedor é Marcos Vinicius.

O jovem acabou preso em flagrante pelo crime de e encaminhado para a Depac. 

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou 26 infratores e aplicou R$ 633 mil em multas...

Últimas notícias