Polícia

Polícia registra duas tentativas de arrombamento a caixas eletrônicos

Bandidos tentaram ‘pescar’ envelopes dos caixas

Midiamax Publicado em 29/11/2015, às 17h07

None
_mg_9736_interna.jpg

Bandidos tentaram ‘pescar’ envelopes dos caixas

Duas agências do Brandesco foram alvo de bandidos na manhã deste domingo (29) em Campo Grande. Durante a tentativa de arrombamento, o alarme de segurança dos bancos, localizados na Avenida Mato Grosso e no Bairro Coronel Antonino, dispararam e a polícia civil e militar foram acionadas.

De acordo com informações do 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) assim que os alarmes disparam equipes da Polícia Militar deslocaram para as agências. No local, não foram encontrados nenhum tipo de explosivo.

Informações preliminares apontam que os bandidos usaram o sistema de ‘pescaria’ para pegar envelopes de depósito nos caixas eletrônicos. A perícia também foi acionada, mas espera a chegada da delegada responsável pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) Centro para iniciar os procedimentos necessários.

Ainda segundo a polícia, dois ganchos que teriam sido utilizados no crime foram encontrados em uma das agências. Não há informações se os bandidos conseguiram levar dinheiro dos caixas.

Jornal Midiamax