Suspeitos possuem extensa ficha criminal e um deles estava foragido

Cinco homens foram presos suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que cometia assaltos em .  A prisão foi realizada por policiais do (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros).

Foram presos Jorge Mendonça Pereira, de 31 anos, Heider José Monteiro, de 51 anos, Vanio Pinto Candido, de 28 anos, Wellington Da Silva Barbosa, de 23 anos e Ronaldo Oliveira Rodrigues, de 29 anos.

O primeiro a ser identificado e preso, foi o líder da quadrilha, Jorge Mendonça. Após, os policiais chegaram até Heider José. Com ele foram encontrados diversos produtos de assaltos e uma pistola calibre 380. O suspeito era foragido da justiça com mais de 17 anos de pena para cumprir.

Continuando as investigações, os policiais chegaram até a residência de Vanio, onde foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola Taurus, calibre 380.

Após a prisão de Wellington e Ronaldo, todos foram todos encaminhados para a sede do Garras, onde foram autuados pelos crimes de associação criminosa, receptação e posse ilegal de arma de fogo.