Polícia

Polícia recupera carro roubado e apreende 840 quilos de maconha na MS-164

No Corolla foram encontrados 830 tabletes da droga

Midiamax Publicado em 03/07/2015, às 11h12

None
unnamed.jpg

No Corolla foram encontrados 830 tabletes da droga

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária), da Base de Vista Alegre, recuperou um carro roubado e apreendeu 830 tabletes de maconha no Km 14 da MS-164, na região de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande.

De acordo como o tenente Piccoli da PMRv, na tarde desta quinta-feira (2) os policiais observaram que dois veículos passaram por trás da base e seguiram em alta velocidade. Foi feito acompanhamento tático e com a ajuda da Polícia Militar de Maracaju foi feito um bloqueio policial na entrada da cidade.

Os condutores ao perceberem o cerco tentaram fazer o retorno e o Astra conseguiu ganhar velocidade e fugir.  Já o motorista do Corolla prata abandonou o veículo na mata numa das margens da rodovia e fugiu a pé.

Os policiais vistoriaram o carro e encontraram 840 quilos da droga. Após checagem ao sistema policial, foi constatado que o Corolla era produto de roubo em Brasília (DF) e que as placas que estavam nele não eram as originais.

Foram  feitas buscas na região, mas o condutor não foi localizado. O carro e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Jornal Midiamax